TIAGO CARDOSO FALHA E SANTA CRUZ CEDE EMPATE AO VASCO PELA COPA DO BRASIL

NBA MUDA REGRA PARA SALVAR JOGADOR RUIM DE LANCE LIVRE
13 de julho de 2016
INDEPENDIENTE DEL VALLE DO EQUADOR CALA A BOMBONERA
15 de julho de 2016

TIAGO CARDOSO FALHA E SANTA CRUZ CEDE EMPATE AO VASCO PELA COPA DO BRASIL

vasco 3Árbitro deu o gol do empate para Luan: jogo teve lances confusos (Foto: André Durão)

Se o torcedor que foi a São Januário na noite desta quarta-feira pensava que o Santa Cruz facilitaria a vida do Vasco, estava enganado. O time de Recife – que tem a possibilidade de uma vaga na Sul-Americana por ser campeão da Copa do Nordeste – não foi com força máxima para disputar o duelo da terceira fase da Copa do Brasil no Rio de Janeiro. Mas marcou um gol logo no primeiro minuto do jogo e deixou a situação dos anfitriões complicada. O time de Jorginho tanto pressionou, com algumas dificuldades, que, aos 43 do segundo tempo empatou em uma falha feia do goleiro Tiago Cardoso – na súmula, o gol foi para o Luan. Resultado: 1 a 1.

Na próxima quarta-feira (20), no Arruda, em Recife, Santa Cruz e Vasco definem a vaga para as oitavas de final. Como o Santa fez gol fora de casa, caso o placar termine em zero a zero, consegue a classificação. Placar de 1 a 1 leva aos pênaltis. Empate por 2 a 2 ou mais é do Cruz-Maltino. A partida acontecerá às 21h45 (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.