TIAGO CARDOSO FALHA E SANTA CRUZ CEDE EMPATE AO VASCO PELA COPA DO BRASIL

por | 14 jul 2016 | Copa do Brasil

vasco 3Árbitro deu o gol do empate para Luan: jogo teve lances confusos (Foto: André Durão)

Se o torcedor que foi a São Januário na noite desta quarta-feira pensava que o Santa Cruz facilitaria a vida do Vasco, estava enganado. O time de Recife – que tem a possibilidade de uma vaga na Sul-Americana por ser campeão da Copa do Nordeste – não foi com força máxima para disputar o duelo da terceira fase da Copa do Brasil no Rio de Janeiro. Mas marcou um gol logo no primeiro minuto do jogo e deixou a situação dos anfitriões complicada. O time de Jorginho tanto pressionou, com algumas dificuldades, que, aos 43 do segundo tempo empatou em uma falha feia do goleiro Tiago Cardoso – na súmula, o gol foi para o Luan. Resultado: 1 a 1.

Na próxima quarta-feira (20), no Arruda, em Recife, Santa Cruz e Vasco definem a vaga para as oitavas de final. Como o Santa fez gol fora de casa, caso o placar termine em zero a zero, consegue a classificação. Placar de 1 a 1 leva aos pênaltis. Empate por 2 a 2 ou mais é do Cruz-Maltino. A partida acontecerá às 21h45 (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:02

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

Pode gritar, torcedor do Palmeiras. A Copa do Brasil é sua pela quarta vez! O título, conquistado neste domingo com uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Wesley e Gabriel Menino, no Allianz Parque, em São Paulo (tinha vencido por 1 a 0 em...

ler mais