TIAGO COSTA VOLTA AO SANTA COM CONTRATO DE TRÊS MESES

MÉTODO DE RATEIO DO PAY-PER-VIEW GERA POLÊMICA
6 de Março de 2015
NÁUTICO CONFIRMA RETORNO DO TÉCNICO LISCA
6 de Março de 2015

TIAGO COSTA VOLTA AO SANTA COM CONTRATO DE TRÊS MESES

O Santa Cruz tem um novo reforço para a temporada. Trata-se de um velho conhecido do torcedor coral: o lateral-esquerdo Tiago Costa foi contratado nesta sexta-feira. Tiago, que jogou por dois anos e meio no clube e estava desempregado após ser dispensado pelo Ceará recentemente, teve anúncio oficializado pelo gerente de futebol Sandro Barbosa.

O contrato do jogador, de 27 anos, é curto: dura até o final do Campeonato Pernambucano. Sandro Barbosa não confirmou se existe cláusula de renovação automática após o Estadual, caso ocorra o bom rendimento do atleta.

Tiago Costa chega para disputar vaga com o prata da casa Renatinho, com quem travou muitos duelos no Tricolor, quando esteve por aqui, e com Léo Veloso, criticado pela torcida.

Com a camisa do Santa Cruz, Tiago Costa conquistou o Campeonato Pernambucano de 2013, além do Brasileiro da Série C, que culminou no acesso à Série B. Nesse mesmo ano, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Estadual.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.