TORCEDORES APROVAM O RETORNO DAS COPAS REGIONAIS

Existe uma corrente da imprensa, clubes, jogadores e até mesmo torcedores que vem discutindo a viabilidade dos modelos dos atuais Campeonatos Estaduais. Muitos destes campeonatos são deficitários, sem muitos atrativos e consequentemente sem a presença do torcedor nos estádios abrilhantando os jogos.

– Não sou a favor da extinção dos Campeonatos Estaduais, porém de seu fortalecimento com modelos classificatórios para Copas Regionais e Campeonato Brasileiro com a criação de mais divisões que possibilite os clubes terem atividades durante toda a temporada e não deixe a grande maioria dos jogadores sem emprego durante 8 a 9 meses por ano.

Esta é uma reivindicação do Bom Senso que os grandes clubes joguem menos e os pequenos joguem mais vezes durante a temporada.

Como a Copa Nordeste voltou o ano passado por interesse dos principais clubes da região e é hoje uma competição de grande vitrine no cenário nacional, outras Copas deverão ter seu retorno oficializado em breve.

Numa pesquisa realizada pelo Bolão Bola na Trave, 84% dos participantes opinaram pelo retorno das Copas Regionais e apenas 16% não concordaram, preferindo o atual modelo implementado pela CBF para seu calendário nacional.

Postado às 13:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes