TORCEDORES DO SPORT REPROVAM ATITUDE DA TORCIDA JOVEM

PATINADORA SERÁ A PORTA BANDEIRA BRASILEIRA NO ENCERRAMENTO DOS JOGOS DE SOCHI 2014
22 de fevereiro de 2014
COM APENAS DOIS TITULARES, SPORT EMPATA COM CENTRAL NA ILHA DO RETIRO
23 de fevereiro de 2014

TORCEDORES DO SPORT REPROVAM ATITUDE DA TORCIDA JOVEM

Torcida Jovem

Na partida entre Sport e Central na Ilha do Retiro, a torcida Jovem do Sport resolveu protestar contra algumas diretrizes tomadas pela diretoria para demonstrar a insatisfação com as atitudes de violência que vem ocorrendo nos estádios, prejudicando a equipe. Recentemente o Sport perdeu dois mandos de campo na Copa Nordeste e foi aplicada uma multa de R$15.000,00 pelos acontecimentos do jogo contra o Botafogo-PB na primeira rodada em João Pessoa.

Mas o prejuízo foi muito maior, pois o clube perdeu uma renda de aproximadamente 30.000 pagantes no domingo 16/02 no jogo válido pelas quartas de finais contra o CSA. A diretoria recorreu da decisão e pode ter a pena reduzida para uma partida.

No gol do Sport a Torcida uniformizada não comemorou o feito que teve a reprovação dos demais torcedores no final do primeiro tempo, vaiando a atitude por mais de uma vez.

No ínicio do segundo tempo e verificando que não teve o apoio esperado a torcida ergueu o Bandeirão, símbolo da uniformizada e passou o segundo tempo incentivando a equipe.

Protestar com fundamentos válidos e sem violência é utilizar nosso direito de democracia.

Postado às 10:43

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.