TORCEDORES ELEGEM PRESIDENTE DO SPORT NESTA TERÇA-FEIRA

TITE ESTÁ DE VOLTA AO CORINTHIANS
15 de dezembro de 2014
CBF DIVULGA TABELA DA COPA DO BRASIL 2015
16 de dezembro de 2014

TORCEDORES ELEGEM PRESIDENTE DO SPORT NESTA TERÇA-FEIRA

sport 1João Humberto Martorelli assumiu o clube desde o afastamento de Luciano Bivar (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Em vez de foco em muros e concreto, o principal olhar será para quem, de fato, faz o clube. As eleições do Sport ocorrem nesta terça-feira (16), às 8h, no salão social da Ilha do Retiro, e tanto Bruno Reis, candidato da oposição, quanto João Humberto Martorelli, que busca a reeleição, colocam como prioridade em suas plataformas o sócio. Ou melhor: o resgate da relação entre associado e clube. Na cartilha de intenções de ambos, esse é o ponto-chave.

Vindo de uma gestão considerada exitosa, Martorelli esbanja calma para falar do que espera para as eleições. Para o atual mandatário rubro-negro, o desejo é de que as eleições ocorram de forma tranquila.

sport 2Bruno Reis é o candidato da posição na disputa desta terça-feira (Foto: Reprodução / Globo Esporte)

A confiança também marca o discurso de Bruno Reis. Embora a gestão de Martorelli receba boas avaliações por parte de sócios e torcedores em geral, o empresário, de 52 anos, crava: irá vencer. O processo eleitoral como um todo no Sport é elogiado por Bruno, mas ele não deixa de criticar o candidato da situação. O motivo é no mínimo diferente.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:09

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.