TORCIDA DO SPORT INVADE AEROPORTO PARA RECEBER REFORÇOS

por | 13 ago 2014 | Geral

Diego no AeroportoDiego Souza e Ibson tiveram de se esforçar muito para sair do aeroporto recifense (Foto: Lucas Liausu)

A expectativa da torcida do Sport em ter dois meias de renome nacional no elenco foi demonstrada na noite desta terça-feira, no desembarque dos meias Diego Souza e Ibson, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Mais de 200 rubro-negros aguardavam no local os novos ídolos, que chegaram no saguão com a camisa do clube. Eles precisaram se esforçar para deixar o aeroporto.

A primeira aparição de Diego Souza e Ibson foi com o tradicional uniforme vermelho e preto, levando os rubro-negros ao êxtase. Os jogadores tiveram uma rápida passagem pelo saguão, mas com tempo suficiente para sentirem o calor humano que terão a partir de agora.

Por ordem da direção do Sport, nenhum concedeu entrevista, mas ambos fizeram um rápido pronunciamento e, na sequência, não se recusaram a tirar fotos e distribuir autógrafos. A apresentação oficial não foi marcada pelos departamentos de marketing e comunicação do clube.

– Pelo que a gente vê nos jogos aqui, já imaginava o que nos esperava. Isso é muito bom – disse Diego, muito mais saudado pelos torcedores.

Ibson aproveitou para agradecer pelo primeiro contato com a torcida.

– Estou muito feliz em chegar aqui. Temos que agradecer ao torcedor pela recepção.

Ibson AeroportoDiego Souza e Ibson posam para para fotógrafos presentes no aeroporto god Guararapes (Foto: Lucas Liausu)

 

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais