UEFA DEFINE CONFRONTOS DA REPESCAGEM DA EURO 2016

YPIRANGA-RS GARANTE VAGA NA SÉRIE C NOS PENALTIS
18 de outubro de 2015
AMIGAS DO BLOG E DA O2 MEDLEY NA 1ª CORRIDA IMIP E AVON CONTRA O CÂNCER DE MAMA
18 de outubro de 2015

UEFA DEFINE CONFRONTOS DA REPESCAGEM DA EURO 2016

eurocopa 2016Os duelos dos playoffs da Euro foram definidos ontem

A última chance de chegar à Eurocopa 2016 foi ‘desenhada’. A Uefa realizou na manhã deste sábado um sorteio para definir os confrontos do playoffs da competição, que definirá as quatro vagas restantes para o torneio.

A Suécia, de Ibrahimovic, o principal jogador envolvido nesta fase, fará um duelo escandinavo contra a Dinamarca, de Bendtner. O primeiro jogo acontecerá na Suécia, no dia 14 de novembro, e o segundo três dias depois, dessa vez na casa do adversário. As duas seleções já se encontraram 104 vezes e o histórico é equilibrado: 45 vitórias para a Suécia contra 40 da Dinamarca.

Em outro confronto, a Ucrânia medirá forças com a Eslovênia, num jogo que repetirá o duelo de playoffs pela Euro 2000 e também será disputado nos dias 14 (Ucrânia) e 17 (Eslovênia) de novembro. Na ocasião, a Eslovênia avançou para a principal competição entre seleções da Europa.

Nos outros dois duelos, a Bósnia-Hezergovina encontrará a Irlanda em jogos que acontecerão nos dias 13 e 16 de novembro, enquanto a Hungria disputará a vaga contra a Noruega, em 12 e 15 de novembro.

As equipes disputarão os playoffs para definir as últimas quatro das 24 seleções classificadas para a Eurocopa de 2016, que será disputada na França, porque ficaram no terceiro lugar de seus respectivos grupos na disputa das eliminatórias. A Turquia garantiu presença na competição por ser a melhor equipe entre as que ficaram no terceiro lugar.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 15:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.