CROÁCIA MASSACRA ARGENTINA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO
21 de junho de 2018
NIGÉRIA VENCE INSLÂNDIA E RECOLOCA ARGENTINA NOVAMENTE NA BRIGA
22 de junho de 2018

UFA! BRASIL VENCE A COSTA RICA

Na base de muito drama, o Brasil vence por 2 a 0 e vai em vantagem para a última rodada.

Foi no sufoco mais o Brasil venceu sua primeira partida na Copa do mundo diante da Costa Rica por 2 x 0 depois de um empate que não deixou uma boa imagem na primeira partida contra a Suíça. Os gols da vitória foram de Philippe Coutinho e Neymar já nos descontos da partida, deixando a seleção brasileira com quatro pontos e eliminando os costa riquenhos.

No primeiro tempo o Brasil foi quase o time do primeiro jogo sem muita objetividade e a Costa Rica não apresentava repertório ofensivo que assustasse mas o resultado deixava todos preocupados, o primeiro tempo terminou 0 x 0.  No segundo tempo com a entrada de Douglas Costas no lugar de William o Brasil subiu de produção perdendo várias chances, Tite colocou Roberto Firmino tirando Paulinho ficando com a equipe mais ofensiva. E surtiu efeito já nos descontos em cruzamento de Marcelo, Firmino ajeitando de cabeça, Philippe Coutinho de bico faz 1 x 0, e no minuto final Neymar fechou o marcador em passe de Douglas Costa.

Agora o Brasil vai acompanhar o jogo de hoje a tarde entre Sérvia e Suíça para saber o que vai precisar fazer na próxima quarta-feira no fechamento do grupo contra a Sérvia que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Postado às 11:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.