UM DIA DE VELOCIDADE NO CICLISMO CONTRA RELÓGIO E DE RODADA DO HANDEBOL FEMININO

NO VÔLEI DE PRAIA UM DIA DE VITÓRIA E DERROTA
10 de agosto de 2016
UMA QUARTA-FEIRA DO RUGBY MASCULINO E DO HÓQUEI SOBRE GRAMA
10 de agosto de 2016

UM DIA DE VELOCIDADE NO CICLISMO CONTRA RELÓGIO E DE RODADA DO HANDEBOL FEMININO

2 - IMG-20160804-WA0011O tempo não ajudou, e toda tecnologia desenvolvida para que bicicletas, vestimentas e equipamentos sejam mais leves e tenham melhor aerodinâmica para favorecer os ciclistas ficou em segundo plano diante da chuva, do asfalto molhado e do vento registrados na manhã desta quarta-feira, nas finais do ciclismo contrarrelógio da Rio 2016.

a hegemonia da ciclista de 42 anos, que completa 43 nesta quinta-feira, não parece ameaçada. Com tempo de 44m26s42, ela bateu a russa Olga Zabelinskaya (+ 5s55), que ficou com a prata. Destaque também para a holandesa Anna van der Breggen (+ 11s38), medalha de bronze no contrarrelógio depois de levar o ouro no ciclismo de velocidade.

No masculino, o suíço Fabian Cancellara deu show desde as primeiras parciais, o Spartacus – como é conhecido no circuito – se manteve à frente, fazendo tempos abaixo dos principais concorrentes. Habilidoso nas descidas, ele se arriscou no asfalto molhado e foi recompensando com o ouro olímpico, com tempo de 1h12m15s42, à frente do holandês Tom Dumoulin e do britânico Chris Froome, prata e bronze, respectivamente.

rioKristin Armstrong deitou no chão e, aos prantos, comemorou seu terceiro ouro olímpico (Foto: AP)

Handebol Feminino

O resultado do jogo não disse o que foi o duelo, Brasil 24 x 29 Espanha, apesar da vitória da Espanha foi o Brasil que teve mais chances do gol, porem a afobação foi um adversário a parte para as brasileiras. A goleira Navarro e a jogadora Cabral foram destaques da seleção espanhola.

Outros resultados: Romênia 25 x 21 Montenegro / Rússia 36 x 34 Suécia / Noruega 30 x 20 Angola / Holanda 32 x 32 Coreia do Sul / França x Argentina (em andamento)

Postado às 23:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.