UM EMPATE SEM MUITO A COMEMORA PARA SAMPAIO CORRÊA E NÁUTICO

por | 19 out 2014 | Serie B

Sampaio Corrêa e Náutico não têm motivo para comemorar. O empate em 1 a 1 no Castelão, na tarde deste sábado, interessou menos ainda ao time maranhense, que chegou ao sétimo jogo de invencibilidade mas segue estagnado: sem vencer há quatro partidas e longe do G-4 da Série B. Apesar de arrancar um ponto diante de um adversário que só perdeu um jogo no Castelão em toda a competição, o Timbu viu passar mais uma chance. A distância para a zona de acesso segue a mesma: sete pontos.

Em campo, o Sampaio conseguiu se impor no primeiro tempo e continuou melhor no início da segunda etapa. As chances desperdiçadas, no entanto, mantiveram o Náutico vivo. Na reta final da partida, o Timbu cresceu de produção e quase chegou à vitória nos minutos finais. Ninica marcou o gol do Sampaio aos 12 do primeiro tempo, enquanto o Náutico descontou aos 22 da etapa final. Na próxima rodada, o Náutico visita o Boa Esporte, terça-feira, às 21h50, no estádio Municipal de Varginha, enquanto o Sampaio recebe o Bragantino, no Castelão, às 19h30.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 10:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas