ERIKA MIRANDA PERDEU A CHANCE DA PRIMEIRA MEDALHA DO JUDÔ NA OLIMPÍADA

por | 7 ago 2016 | Geral

judo 1Erika Miranda perde disputa do bronze para japonesa Misato Nakamura

Erika Miranda perdeu a medalha de bronze no judô para a japonesa Misato Nakamura, tricampeã mundial, no golden score, na tarde deste domingo (07), na Rio-2016, em luta válida pela categoria até 52 kg.

As lutadoras terminaram o tempo normal de combate com uma penalidade cada, o que levou o duelo para o golden score. Com mais de um minuto de disputa, a japonesa acabou aplicando um yuko e derrotou a brasileira.

“A Érika perdeu para ela mesma. Não foi a chinesa que ganhou”, comentou o coordenador técnico confederação brasileira de judô, Ney Wilson, após a luta da brasileira.

Fonte: Uol Esportes Olimpíadas – Postado às 18:37

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais