UM FORTE CALOR MARCOU A ETAPA DE PAUDALHO DO CIRCUITO ECOBIKE

SANTA CRUZ SUPERA PRESSÃO E VENCE CENTRAL
28 de fevereiro de 2016
NÁUTICO PRÓXIMO DE ANUNCIAR ATACANTE RAFAEL COELHO
29 de fevereiro de 2016

UM FORTE CALOR MARCOU A ETAPA DE PAUDALHO DO CIRCUITO ECOBIKE

palmares 29Um forte calor fez os aventureiros superar grandes desafios, porém com muita disposição

A cidade de Paudalho recebeu neste último domingo a II etapa do Circuito Ecobike que contou com um número recorde de inscritos. No total foram 1332 aventureiros que tiveram de enfrentar uma trilha muito técnica e de muitos obstáculos sob um forte calor e percorrer 35 km.

Para amenizar estas dificuldades pontos de apoio para hidratação, ambulância e bombeiros civis garantiram a segurança dos participantes. Durante o percurso alguns aventureiros tiveram que ser atendidos pela equipe médica pelo desgaste do forte calor, alguns casos precisaram ser levados ao hospital, mas liberados após atendimento.

Porém não faltou animação deste a concentração no café da manhã e na largada com muita resenha e imagens para serem guardadas na galeria do evento.

Nosso integrante Alexandre Farias relatou que a organização trabalhou bastante para oferecer aos participantes e convidados uma estrutura necessária para o porte do evento.

A próxima etapa vai acontecer na cidade de Limoeiro no dia 03/04.

 

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 08:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.