UM QUASE VEXAME DO REAL MADRI NO SANTIAGO BERNABÉU

cristiano ronaldo

O Santiago Bernabéu foi palco de uma das partidas mais emocionantes desta temporada. Com duas viradas no placar, o Schalke 04 conseguiu a vitória por 4 a 3 contra o Real Madrid. Contudo, o placar não foi o suficiente para dar a classificação ao time alemão, já que os Merengues venceram o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 0 e terminaram o confronto vencendo por 5 a 4 no agregado.

Os visitantes saíram na frente com Fuchs aos 19 minutos da primeira etapa. Contudo, Cristiano Ronaldo empatou o duelo logo em seguida. Ainda no tempo inicial, Huntelaar recolocou o Schalke 04 na frente. Porém, outra vez, Cristiano Ronaldo apareceu para igualar o marcador. Após o intervalo, Benzema, após bela jogada, conseguiu colocar os anfitriões na liderança do marcador pela primeira vez na partida. Contudo, os alemães conseguiram a virada com gols de Sané e Huntelaar, mais uma vez.

No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), o Real Madrid volta ao Santiago Bernabéu para enfrentar o Levante pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Por outro lado, um dia antes, às 11h30 (de Brasília), o Schalke 04 visita o Hertha Berlim pela 25ª rodada do Campeonato Alemão.

Fonte: Yahoo Esportes – Postado às 21:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes