UM QUASE VEXAME DO REAL MADRI NO SANTIAGO BERNABÉU

por | 10 mar 2015 | Champions Leagues

cristiano ronaldo

O Santiago Bernabéu foi palco de uma das partidas mais emocionantes desta temporada. Com duas viradas no placar, o Schalke 04 conseguiu a vitória por 4 a 3 contra o Real Madrid. Contudo, o placar não foi o suficiente para dar a classificação ao time alemão, já que os Merengues venceram o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 0 e terminaram o confronto vencendo por 5 a 4 no agregado.

Os visitantes saíram na frente com Fuchs aos 19 minutos da primeira etapa. Contudo, Cristiano Ronaldo empatou o duelo logo em seguida. Ainda no tempo inicial, Huntelaar recolocou o Schalke 04 na frente. Porém, outra vez, Cristiano Ronaldo apareceu para igualar o marcador. Após o intervalo, Benzema, após bela jogada, conseguiu colocar os anfitriões na liderança do marcador pela primeira vez na partida. Contudo, os alemães conseguiram a virada com gols de Sané e Huntelaar, mais uma vez.

No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), o Real Madrid volta ao Santiago Bernabéu para enfrentar o Levante pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Por outro lado, um dia antes, às 11h30 (de Brasília), o Schalke 04 visita o Hertha Berlim pela 25ª rodada do Campeonato Alemão.

Fonte: Yahoo Esportes – Postado às 21:31

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas