UM QUASE VEXAME DO REAL MADRI NO SANTIAGO BERNABÉU

PORTO ESTÁ DE VOLTA ÀS QUARTAS DE FINAIS DA CHAMPIONS
10 de março de 2015
BAYERN GOLEIA FAZENDO BRASILEIROS LEMBRAR DE ALGO
11 de março de 2015

UM QUASE VEXAME DO REAL MADRI NO SANTIAGO BERNABÉU

cristiano ronaldo

O Santiago Bernabéu foi palco de uma das partidas mais emocionantes desta temporada. Com duas viradas no placar, o Schalke 04 conseguiu a vitória por 4 a 3 contra o Real Madrid. Contudo, o placar não foi o suficiente para dar a classificação ao time alemão, já que os Merengues venceram o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 0 e terminaram o confronto vencendo por 5 a 4 no agregado.

Os visitantes saíram na frente com Fuchs aos 19 minutos da primeira etapa. Contudo, Cristiano Ronaldo empatou o duelo logo em seguida. Ainda no tempo inicial, Huntelaar recolocou o Schalke 04 na frente. Porém, outra vez, Cristiano Ronaldo apareceu para igualar o marcador. Após o intervalo, Benzema, após bela jogada, conseguiu colocar os anfitriões na liderança do marcador pela primeira vez na partida. Contudo, os alemães conseguiram a virada com gols de Sané e Huntelaar, mais uma vez.

No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), o Real Madrid volta ao Santiago Bernabéu para enfrentar o Levante pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Por outro lado, um dia antes, às 11h30 (de Brasília), o Schalke 04 visita o Hertha Berlim pela 25ª rodada do Campeonato Alemão.

Fonte: Yahoo Esportes – Postado às 21:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.