UM SHOW DO BARCELONA NO SANTIAGO BERNABÉU

neymar 2Um Show de Neymar, Suárez e Iniesta

Messi jogou apenas 33 minutos. Talvez não precisasse jogar nenhum. O Barcelona não precisou de seu maior craque para destruir o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu: venceu por 4 a 0. Com Neymar, com Suárez, Sergi Roberto, Iniesta. Com “olé”; e, diante de um estádio atônito, paralisado como o rival.

A vitória é mais do que a conquista de três pontos, que coloca os catalães com 30, cada vez mais líderes da Liga Espanhola. É um golpe duríssimo no maior adversário. O Real Madrid, agora a seis pontos, é um time em frangalhos e com um treinador ameaçado. O Barcelona, um líder que agora terá, finalmente, seus principais jogadores sem problemas físicos.

O Santiago Bernabéu foi preparado como nunca para receber o Clássico deste sábado. Devido aos atentados de Paris, na sexta-feira da semana passada, o sistema de segurança foi o maior já implementado em uma partida de futebol – quase 2.500 agentes de segurança, entre contratados pelo Real Madrid, membros da Guarda Espanhola e do município.

O maior contingente de segurança da história tinha um objetivo: proporcional aos torcedores tranquilidade para verem os maiores protagonistas dentro de campo.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes