SANTA CRUZ CONFIRMA ACESSO A PRIMEIRA DIVISÃO
21 de novembro de 2015
O2 MEDLEY, PRESENÇA MARCANTE NA ETAPA VERÃO DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES
22 de novembro de 2015

UM SHOW DO BARCELONA NO SANTIAGO BERNABÉU

neymar 2Um Show de Neymar, Suárez e Iniesta

Messi jogou apenas 33 minutos. Talvez não precisasse jogar nenhum. O Barcelona não precisou de seu maior craque para destruir o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu: venceu por 4 a 0. Com Neymar, com Suárez, Sergi Roberto, Iniesta. Com “olé”; e, diante de um estádio atônito, paralisado como o rival.

A vitória é mais do que a conquista de três pontos, que coloca os catalães com 30, cada vez mais líderes da Liga Espanhola. É um golpe duríssimo no maior adversário. O Real Madrid, agora a seis pontos, é um time em frangalhos e com um treinador ameaçado. O Barcelona, um líder que agora terá, finalmente, seus principais jogadores sem problemas físicos.

O Santiago Bernabéu foi preparado como nunca para receber o Clássico deste sábado. Devido aos atentados de Paris, na sexta-feira da semana passada, o sistema de segurança foi o maior já implementado em uma partida de futebol – quase 2.500 agentes de segurança, entre contratados pelo Real Madrid, membros da Guarda Espanhola e do município.

O maior contingente de segurança da história tinha um objetivo: proporcional aos torcedores tranquilidade para verem os maiores protagonistas dentro de campo.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:35

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.