UM SUPER-HOMEM ENTRE GARANHUNS E CARUARU

MOMENTOS ANTES DA LARGADA DO 100 KM DO FRIO
1 de agosto de 2015
PAPALÉGUAS RUNNERS, 100 KM DO FRIO, A CONQUISTA DE UM GRUPO
2 de agosto de 2015

UM SUPER-HOMEM ENTRE GARANHUNS E CARUARU

20150801_140501Um Super-Homem chegando em Caruaru

Quem ficou atento entre às 04 hs da madrugada e 14 hs 17 min da tarde do sábado 01/08 entre as cidades de Garanhuns e Caruaru, deve ter visto o Super-Homem, mas não era o da ficção científica que costumeiramente assistíamos no cinema ou televisão era o Super-Humano Inácio José que com muita energia percorreu os 100 Km da Ultramaratona do Frio e conquistou o primeiro lugar com um tempo de 10 hs 17 min e 57 seg.

Com muita alegria após a chegada foi logo cercado pela pessoal da PRF – Polícia Rodoviária Federal que fez o apoio durante o percurso para registrar o momento, amigos dos participantes e por nossa equipe que registrou esse momento.

Inácio é uma atleta experiente, porém informou que participar de uma Ultramaratona é sempre um momento desconhecido, pois não é uma prova que acontece com frequência, é um desafio que poucos conseguem realizar.

O segundo Lugar ficou com Exdor Pereira Junior de Minas Gerais e em terceiro lugar chegou Rafael Gama que ao cruzar a linha de chegada ficou bastante emocionado, vindo as lágrimas.

Postado às 14:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.