UMA ANÁLISE DO SÁBADO DAS DUPLAS BRASILEIRAS NO VÔLEI DE PRAIA

por | 7 ago 2016 | Geral

7 - IMG-20160804-WA0007Ontem nosso primeiro dia de vôlei de praia teve jogos fáceis e difíceis para algumas seleções. No primeiro jogo da Olimpíada, tivemos Itália e Austrália, em que a Itália saiu ganhando de 2 a 0 no masculino. A dupla brasileira Alisson e Bruno Schmid venceram a canadense por 2 x 0. No feminino as brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas fizeram a arena pegar fogo a cada ponto marcado elas vibravam e gritavam levando junto a torcida em uma verdadeira loucura com se fosse uma final, fora que apresentaram um grande jogo mesmo com alta temperatura na Praia de Copacabana, na Zona Sul, que chegou aos 30ºC -, e o resultado, ainda que com dificuldade, veio no fim das contas: 2 a 1.

Postado às 09:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais