UMA BELA FESTA, OS PROBLEMAS DE SEMPRE

SportTorcedores esperaram até o cair da noite para festejar junto aos jogadores  (Foto:  Aldo Carneiro  / Pernambuco Press)

Quase quatro horas de atraso, e a espera entrou pela noite. Os tricampeões da Copa do Nordeste só desembarcaram no Recife por volta das 19h30 desta quinta-feira. Cansados. Consequência do desgaste pela alteração do voo inicialmente marcado para as 15h. Horário em que a torcida rubro-negra já se aglomerava nas proximidades do Aeroporto Internacional do Recife.

Enquanto a delegação aguardava o embarque em Fortaleza, na área externa do Aeroporto Internacional do Recife o clima era de confusão. Corre-corre e conflito entre torcedores e policiais. Duas pessoas levemente feridas. Uma parte considerável da torcida decidiu ir embora. Mas outra, também considerável, resistiu e acompanhou o desfile dos jogadores, até a Ilha do Retiro, em um carro de bombeiro.

Apesar do dia maltratante, os jogadores seguiram animados durante o trajeto. O lateral-direito Patric era o retrato da felicidade.

– É uma coisa incrível isso o que eles estão fazendo aqui para nós. Nunca vi uma torcida tão apaixonada. Esse título foi para eles, que merecem muito mais. Agora vamos em busca do Pernambucano – disse.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes