UMA CENA LAMENTÁVEL NA LUTA OLÍMPICA NESTE DOMINGO

UM OURO MEMORÁVEL DO VÔLEI MASCULINO DO BRASIL
21 de agosto de 2016
SUÍÇO AGORA É OURO NO MOUNTAIN BIKE
21 de agosto de 2016

UMA CENA LAMENTÁVEL NA LUTA OLÍMPICA NESTE DOMINGO

luta 1Seminus, treinadores da luta olímpica da Mongólia protestam contra marcação da arbitragem (Foto: Reuters)

Uma cena inusitada foi vista neste domingo na luta olímpica. Diferentemente do habitual, não foi um golpe que chamou a atenção do público no Arena Carioca 2 e sim a “quase nudez” de dois técnicos da Mongólia. Irritados com a penalidade por falta de combatividade para o atleta Mandakhnaran Ganzorig – que acabou decidindo a luta em favor do rival, Ilkhativor Navruzov, do Uzbequistão – os dois treinadores invadiram o tapete e começaram a tirar as roupas.

Em vão, os árbitros tentaram conter a dupla, que seguiu o striptease quase até o fim – ficando apenas de sunga, enquanto o público se dividia entre vaias e aplausos. A fúria não se resumiu ao tapete de lutas. Ao passar pela zona mista aos prantos, Ganzorig chutou a grade que o separava dos jornalistas. O combate valia a decisão da medalha de bronze na categoria 65kg. Apesar dos protestos, o atleta uzbeque foi declarado vencedor.

O ouro na categoria até 65kg estilo livre ficou com o russo Soslan Ramonov, que derrotou Toghrul Asgarov, do Azerbaijão na final. Completou o pódio o cubano naturalizado italiano Frank Chamizo, que venceu o americano Frank Molinaro na disputa do outro bronze da categoria.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:16

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.