UMA CENA LAMENTÁVEL NA LUTA OLÍMPICA NESTE DOMINGO

por | 21 ago 2016 | Geral

luta 1Seminus, treinadores da luta olímpica da Mongólia protestam contra marcação da arbitragem (Foto: Reuters)

Uma cena inusitada foi vista neste domingo na luta olímpica. Diferentemente do habitual, não foi um golpe que chamou a atenção do público no Arena Carioca 2 e sim a “quase nudez” de dois técnicos da Mongólia. Irritados com a penalidade por falta de combatividade para o atleta Mandakhnaran Ganzorig – que acabou decidindo a luta em favor do rival, Ilkhativor Navruzov, do Uzbequistão – os dois treinadores invadiram o tapete e começaram a tirar as roupas.

Em vão, os árbitros tentaram conter a dupla, que seguiu o striptease quase até o fim – ficando apenas de sunga, enquanto o público se dividia entre vaias e aplausos. A fúria não se resumiu ao tapete de lutas. Ao passar pela zona mista aos prantos, Ganzorig chutou a grade que o separava dos jornalistas. O combate valia a decisão da medalha de bronze na categoria 65kg. Apesar dos protestos, o atleta uzbeque foi declarado vencedor.

O ouro na categoria até 65kg estilo livre ficou com o russo Soslan Ramonov, que derrotou Toghrul Asgarov, do Azerbaijão na final. Completou o pódio o cubano naturalizado italiano Frank Chamizo, que venceu o americano Frank Molinaro na disputa do outro bronze da categoria.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:16

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais