UMA DERROTA EXPÕE NOSSA REALIDADE

ÍDOLO DO SANTA CRUZ, TIAGO CARDOSO RENOVA CONTRATO
19 de dezembro de 2015
BARCELONA É TRICAMPEÃO DO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA
20 de dezembro de 2015

UMA DERROTA EXPÕE NOSSA REALIDADE

soubakMorten Soubak após a derrota do Brasil no Mundial (Foto: JONATHAN NACKSTRAND / AFP)

Atual campeão do mundo, o Brasil chegou ao Mundial de handebol feminino como um dos favoritos. Mas, deixou a competição nas oitavas de final após a derrota para a Romênia e viu uma crise interna começar entre a Confederação Brasileira de handebol (CBHb) e o técnico Morten Soubak. Em diversas entrevistas na Dinamarca, o treinador citou a falta de estrutura para o esporte no Brasil. Argumentou que o país não oferece a mesma condição de desenvolvimento da modalidade que a Europa e a fragilidade da liga nacional. Ele já havia comentado do assunto em 2013 depois da conquista do mundo,  quando falou temer quanto ao futuro da próxima geração com o trabalho feito nos últimos anos.

Presidente da CBHb, Manoel de Oliveira não gostou do que ouviu. Em entrevista ao “Estadão”, falou que se Morten estivesse insatisfeito, deveria voltar para a Dinamarca. Em conversa com o GloboEsporte.com, Manoel voltou a mostrar insatisfação. Disse que o assunto a partir de agora será tratado internamente, mas confessou não saber se o treinador tem interesse em continuar treinando o Brasil.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:44

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.