UMA EXIBIÇÃO DE TIRAR O CHAPÉU DO HANDEBOL MASCULINO

handebol 2Fábio Chiuffa vibra com mais um gol do Brasil contra a Alemanha (Foto: Shannon Stapleton/Reuters)

A torcida pediu: “Uh, tá maneiro, deixa o caldeirão ferver”. E os jogadores da seleção brasileira seguiram o embalo que vinha das arquibancadas da Arena do Futuro nesta quinta-feira. Contra a Alemanha, atual campeã europeia, os jogadores ficaram atentos na parte defensiva, o que foi um ponto falho no revés para a Eslovênia, há dois dias. Na frente, encontraram buracos na alta defesa adversária. No ritmo do torcedor canarinho, o jogo equilibrado foi se encaminhando para o lado dos brasileiros. Depois de ir para o intervalo com uma virada no último minuto do primeiro tempo, a seleção embalou na parte final da segunda etapa e saiu de quadra com a vitória por 33 a 30, a segunda nesta Olimpíada do Rio, só esquentando ainda mais o clima dentro da casa do handebol.

Com este resultado, o Brasil chegou a quatro pontos e está em terceiro lugar no Grupo B. É a mesma pontuação da Eslovênia e da própria Alemanha, mas ambas levam vantagem no saldo de gols (os eslovenos têm saldo de 4; os alemães, de 3; e os brasileiros, de 2).

A próxima partida do Brasil é neste sábado, novamente às 16h40 (de Brasília). O adversário é o Egito, atual campeão africano, que, além da derrota desta quinta-feira para a Polônia, perdeu por apenas um gol diante da Eslovênia (27 x 26), mas superou a Suécia na segunda rodada (26 x 25).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:33

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes