UMA QUARTA-FEIRA DO RUGBY MASCULINO E DO HÓQUEI SOBRE GRAMA

UM DIA DE VELOCIDADE NO CICLISMO CONTRA RELÓGIO E DE RODADA DO HANDEBOL FEMININO
10 de agosto de 2016
SELEÇÃO BRASILEIRA AFASTA CRISE E SEGUE EM BUSCA DO OURO
11 de agosto de 2016

UMA QUARTA-FEIRA DO RUGBY MASCULINO E DO HÓQUEI SOBRE GRAMA

1 - IMG-20160804-WA0012A quarta-feira do Rio 2016 começou com o rugby masculino definindo seus classificados às quartas de final! A Nova Zelândia ficou muito perto de uma histórica eliminação ainda na primeira fase, garantindo sua classificação por apenas 1 ponto de saldo.

O Brasil terminou com o último lugar da primeira fase ao cair contra a Argentina por 31 x 00. O jogo foi de domínio completo dos argentinos.

No Grupo B, África do Sul, França e Austrália terminaram igualadas em pontos e classificadas.

Duelarão nas quartas de final: Fiji x Nova Zelândia, Japão x França, Grã-Bretanha x Argentina e África do Sul x Austrália.

Hóquei Sobre Grama

O Brasil não foi páreo para a Nova Zelândia, então penúltimo colocado do Grupo A, e acumulou a sua quarta derrota em quatro jogos no torneio de hóquei da Rio 2016. Os All Blacks fizeram 9 a 0 e mantiveram as chances de ficar com uma das vagas nas quartas de final, que vão buscar na próxima sexta-feira, às 18h, diante da Bélgica. Eliminados, os brasileiros encerram a sua participação na Olimpíada diante da Austrália, que conquistou o bronze em Londres 2012. A partida será no mesmo dia, mas às 20h30.

Resultados do dia do torneio feminino: Espanha 1 x 2 Nova Zelândia / Índia 1 x 6 Austrália / Alemanha 2 x 0 Coreia do Sul / Grã-Bretanha 3 x 2 Argentina / Estados Unidos 6 x 1 Japão / China 0 x 1 Holanda.

Resultados do Torneio masculino: Nova Zelândia 9 x 0 Brasil / Grã-Bretanha 1 x 2 Austrália.

gramaBrasil não resiste à força da equipe da Nova Zelândia (Foto: Reuters)

 

Postado às 23:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.