UNIMED NÃO É MAIS PATROCINADORA DO FLUMINENSE

Depois de 15 anos a parceria entre Unimed e Fluminense, que começou em 1998 chegou ao fim. Na manhã desta quarta-feira, o presidente Celso Barros confirmou em comunicado que a empresa não continuará investindo no clube na próxima temporada.

Como revelou o blog Dois Toques, do ESPN.com.br, no dia 9 de dezembro, um dos fatores que emperrou o acordo para renovação da parceria foi a fatia do patrocínio máster da camisa que a empresa exegia receber para ficar apenas com a manga. Segundo o blog, o valor era correspondente a 50% dos 18 milhões de reais que o clube estimava receber pelo espaço mais nobre de seu uniforme.

Após uma negociação que vinha se arrastando ao longo do segundo semestre, não houve acordo. Sem o dinheiro investido pela empresa de planos de saúde, o clube deve reformular totalmente o seu elenco para 2015.

O primeiro a deixar as Laranjeiras foi o lateral-esquerdo Carlinhos, que acertou contrato com o São Paulo. No entanto, outros nomes de peso não devem permanecer, como Rafael Sóbis, Valencia, Diguinho e Walter. Outro que também pode acertar sua transferência é o atacante Fred, alvo de diversas equipes do futebol brasileiro.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes