CLÁSSICO SANTA CRUZ E NÁUTICO TERMINA SEM GOLS NO ARRUDA
17 de fevereiro de 2018
SEM SUSTO SPORT VENCE AMÉRICA-PE PELO PERNAMBUCANO
18 de fevereiro de 2018

UNINASSAU VENCE A TERCEIRA SEGUIDA NA LBF

Uninassau e Basquete Venceslau fizeram jogo bastante movimentado (Foto: Mariane Santos / TV Fronteira

Uninassau e Basquete Venceslau não deixaram o torcedor respirar na noite deste sábado (17). As equipes fizeram uma partida de tirar o fôlego, no Ginásio de Esportes José Francisco Abegão, no interior paulista. Melhor para as visitantes, que venceram o duelo por apenas um ponto de diferença (77 a 76, sendo 40 a 39 no primeiro tempo) e deram sequência ao bom momento na Liga de Basquete Feminino (LBF).

Com a terceira vitória seguida (a segunda fora de casa), o time pernambucano chegou a 60% de aproveitamento no torneio (três vitórias e duas derrotas), saiu da quinta colocação e agora divide o terceiro lugar com Sampaio Basquete e São Bernardo. As venceslauenses conheceram a quarta derrota em sete jogos na LBF, e os cerca de 43% de aproveitamento deixam a equipe na sétima posição.

As venceslauenses voltam a jogar no próximo sábado (24), novamente dentro de casa, às 19h, contra o Ituano. No dia seguinte, às 15h, o Uninassau visita o Blumenau, em Santa Catarina.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:01

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.