URUGUAI É O NOVO LÍDER DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANA

COLÔMBIA VENCE SEGUNDA SEGUIDA E MOSTRA RECUPERAÇÃO NAS ELIMINATÓRIAS
29 de março de 2016
ARGENTINA VENCE TRANQUILA A BOLÍVIA
29 de março de 2016

URUGUAI É O NOVO LÍDER DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANA

cavaniCavani e Suárez comemoram gol do Uruguai

Primeiro tempo ruim, segundo tempo bom. O Uruguai repetiu em partes a história do jogo contra o Brasil na noite desta terça-feira (29). Jogando no Estádio Centenário lotado, em Montevidéu, a Celeste derrotou o Peru, por 1 a 0, com uma atuação muito melhor na etapa final. Edinson Cavani fez o único gol da partida, válida pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O resultado, além de marcar o retorno de Luis Suárez pela seleção em casa, também coloca os uruguaios na liderança das Eliminatórias. Com a derrota do Equador para a Colômbia, o Uruguai igualou os 13 pontos dos equatorianos, mas leva vantagem no saldo de gol.

Já os peruanos ocupam a modesta oitava colocação, com apenas quatro pontos conquistados. A derrota pode colocar ainda mais pressão sobre o técnico Ricardo Gareca.

O Uruguai volta a campo pela competição apenas em setembro, e com um grande clássico. No dia 2, a Celeste visita a Argentina, que também ganhou na rodada.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.