URUGUAI PULA FOGUEIRA E VENCE EGITO COM GOL AOS 44 DO SEGUNDO TEMPO

ANFITRIÃ RÚSSIA GOLEIA ARÁBIA SAUDITA NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO
14 de junho de 2018
COM GOL CONTRA NOS ACRÉSCIMO IRÃ VENCE MARROCOS
15 de junho de 2018

URUGUAI PULA FOGUEIRA E VENCE EGITO COM GOL AOS 44 DO SEGUNDO TEMPO

Edinson Cavani e Diego Godín comemoram vitória do Uruguai contra o Egito (Foto: REUTERS/Andrew Couldridge)

E o segundo jogo do Grupo A da Copa do Mundo entre as seleções do Uruguai e do Egito terminou com vitória uruguaia por 1 x 0 com gol de Giménez aos 44 do segundo tempo.

A partida começou com forte marcação das duas equipes, mas com o Uruguai trabalhando melhor as jogadas no meio de campo mas com o Egito também buscando sair para o ataque, porém com poucos lances de perigo das duas seleções. A primeira grande oportunidade do jogo foi do Uruguai, mas Suárez perdeu chance incrível.

O Primeiro tempo terminou 0 x 0 e como era esperado o Uruguai encontrando dificuldades com a seleção do Egito de boa marcação mas de saída para o ataque.

O segundo tempo começou com Suárez parando no goleiro após grande passe de Cavani, como no primeiro tempo o Uruguai mantêm a posse de bola mas sem conseguir boas penetrações na defesa do Egito.  Após os 20 min o jogo melhorou em emoção com o Uruguai e o Egito se arriscando mais em busca do gol. Aos 27 min mais uma vez Cavani deixou Suárez na frente do gol, parecendo que não ser o dia dele. Na reta final Cavani acertou a trave numa bela cobrança de falta e aos 44 min veio o alívio quando Sánchez cobra falta na área e Giménez sobe mais que a defesa dp Egito para fazer o gol da vitória do Uruguai.

Salah a estrela egipciana ficou no banco de reservas ainda se recuperando de lesão no ombro.

Com o Resultado o Uruguai fica em segundo lugar no Grupo A que tem a Rússia líder pelo saldo de gols.

Postado às 11:52

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.