URUGUAI SEGURA A COLÔMBIA EM BARRANQUILLA

SANTA CRUZ PERDE DO FLAMENGO EM SÃO PAULO E FICA A CADA RODADA MAIS PRÓXIMO DA SEGUNDA DIVISÃO
9 de outubro de 2016
SPORT JÁ TEM NOVO TÉCNICO, FALTA SER ANUNCIADO. OSWALDO VAI PARA O CORINTHIANS
11 de outubro de 2016

URUGUAI SEGURA A COLÔMBIA EM BARRANQUILLA

colombiaColômbia e Uruguai  fizeram um jogo bastante movimentado

Colômbia e Uruguai não costumam frustrar seus torcedores. Após o 3 a 0 para a Celeste no primeiro turno, as duas seleções fizeram um duelo movimentado em Barranquilla, que terminou com resultado bom para os uruguaios, não tanto para os colombianos, mas muito celebrado pelos brasileiros. O 2 a 2 desta terça-feira pode colocar o Brasil na liderança das eliminatórias ao fim da 10ª rodada. Os cafeteros abriram o placar com Aguilar, mas o time de Óscar Tabárez virou com Cristian Rodríguez e Suárez. O palmeirense Mina garantiu o empate nos minutos finais. À equipe de Tite, basta vencer a Venezuela para roubar a ponta do Uruguai.

O Uruguai ainda é líder, agora com 20 pontos. No entanto, a Celeste pode ser ultrapassada pelo Brasil, caso a equipe de Tite vença a Venezuela na noite desta terça-feira. A Colômbia permanece na quarta posição, com 17 pontos, mas também corre risco de perder posições. A Argentina pode roubar o posto dos colombianos caso vençam o Paraguai. Na próxima rodada, no dia 10 de novembro, os uruguaios recebem o Equador. A Colômbia pega o Chile.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:20

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.