VAI TER CONFRONTOS DE BRASILEIROS NAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES

SPORT VAI PEGAR O ARSENAL DE SARANDI-ARG NA SEGUNDA FASE DA COPA SUL AMERICANA
14 de junho de 2017
RESUMO DA 7ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2017
16 de junho de 2017

VAI TER CONFRONTOS DE BRASILEIROS NAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES

As oitavas de final da Copa Libertadores terão apenas um confronto entre times do mesmo país e sobrou para o Brasil. O Santos enfrentará o Atlético-PR. Os duelos foram definidos em sorteio na noite desta quarta-feira, na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai.

O confronto brasileiro é inédito na história da Libertadores. O Santos jogará com o Atlético-PR. O primeiro jogo será em Curitiba. O segundo na Vila Belmiro.

Já o Palmeiras terá um confronto no Equador, diante do Barcelona. Os equatorianos estavam no mesmo grupo do Botafogo e mostraram um bom futebol até aqui.

Se passar, o Palmeiras encontra logo Atlético-PR ou Santos.

O Atlético-MG jogará com o Jorge Wilstermann, da Bolívia, que estava na chave do Palmeiras e ajudou a eliminar os uruguaios do Peñarol.

O Grêmio vai encarar o Godoy Cruz, da Argentina – que estava no grupo do Atlético-MG -enquanto o Botafogo terá mais um campeão pelo caminho: o Nacional, do Uruguai – que eliminou a Chapecoense na fase de grupos.

As partidas devem ocorrer entre 4 e 6 de julho (ida) e entre 8 e 10 de agosto (volta).

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.