VALENTINO ROSSI BRILHA E VENCE CORRIDA DE SAN MARINO DE MOTOGP

BRASIL VENCE CANADÁ PELO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO COM BOA ATUAÇÃO DE BRUNINHO
14 de setembro de 2014
BRASIL VENCE A RÚSSIA E VAI AS FINAIS COMO O ÚNICO INVICTO DO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO
14 de setembro de 2014

VALENTINO ROSSI BRILHA E VENCE CORRIDA DE SAN MARINO DE MOTOGP

Valentino RossiEnquanto Valentino Rossi partiu para a vitória, Marc Márquez teve de empurrar sua moto

A corrida em San Marino neste domingo pela MotoGP ficou marcado pelos dois principais nomes contemporâenos da categoria. Enquanto um errou de forma surpreendente, outro voltou a brilhar depois de mais de um ano sendo ofuscado. Com direito a uma falha do atual campeão Marc Márquez, Valentino Rossi ficou com a vitória no circuito em Masiano Adriatico.

Vencedor de 11 das 12 provas desta temporada até então, o espanhol da Honda disputava com o próprio italiano o primeiro lugar até falhar sozinho, sair da pista e cair. Ele ainda teve dificuldades e conseguiu retornar após ser empurrado por fiscais e viu sua corrida prejudicada, terminando apenas na 15ª colocação, seu pior resultado desde 20 de outubro de 2013, quando foi desclassificado na Austrália.

Assim, o caminho ficou livre para que Rossi, heptacampeão da Moto GP, pudesse faturar a prova. O piloto da Yamaha não subiu ao lugar mais alto do pódio desde 29 de junho de 2013, na Holanda. Jorge Lorenzo, da Yamaha, ficou no segundo lugar, e Dani Pedrosa, da Honda, completou o pódio.

Fonte: ESPN,com.br – Postado às 11:54

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.