VAZA NA INTERNET DECLARAÇÕES POLÊMICAS DO PRESIDENTE DO NÁUTICO

SPORT ACERTA CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO MATHEUS FERRAZ
23 de março de 2015
SPORT É O QUINTO CLUBE EM SÓCIOS QUE MAIS CRESCEU NO ANO
23 de março de 2015

VAZA NA INTERNET DECLARAÇÕES POLÊMICAS DO PRESIDENTE DO NÁUTICO

glauber

Como se não bastasse a má campanha no Nordestão (sequer conseguiu a classificação à próxima fase da competição) e no Pernambucano (ainda luta por uma das vagas nas semifinais), o Náutico vive ambiente conturbado fora dos gramados. É polêmica atrás de polêmica.

Na tarde desta segunda-feira, vazou através do Whatsap, um áudio do presidente Glauber Vasconcelos se queixando a alguém sobre uma perseguição que o clube estaria sofrendo. E os críticos seriam pessoas ligadas à antiga gestão.

– Amigo, não se estressa com esse negócio. Esses caras são pagos pela “tchurma”. Nós tivemos resultados pífios ano passado… e o Santa Cruz? Estamos tendo resultado pífio esse ano.. E o Santa Cruz? Só se fala da gente. O Santa Cruz tá sem pagar a jogador. Só pagou o mês de janeiro…A gente está em dia, completamente em dia com os jogadores. É falar demais. Adoram o Náutico porque estão todos na folha de pagamento da “tchurma” que saiu. É a vida. Vida que segue. Fazer o quê?

Quando fala “tchurma”, Glauber Vasconcelos se refere, claramente, à gestão anterior do Náutico, com quem trocou farpas antes, durante e depois da eleição do clube. Mas a quem ele se refere quando diz “esses caras são pagos pela ‘tchurma'”? A imprensa? É isso que fica evidente. Afinal, a imprensa vem batendo forte no time e na atual gestão. E não sem motivos. Até porque o Náutico não acordou nessa temporada.

Em entrevista ao Blog Arquibancada, Gláuber Vasconcelos nega. Diz que está se referindo a um empresário que não quis acordo com o clube na hora de rescindir o contrato de um jogador com o Náutico.

– Quando atrasou o dinheiro da CBF, ficamos numa situação complicada e um empresário de um atleta não queria acordo com a gente e disse que iria fazer denúncia. Não falo sobre a imprensa. Em momento algum disse isso – garantiu Gláuber, não querendo revelar o nome do atleta e nem do empresário para evitar mais polêmica.

O presidente do Náutico revelou que já recebeu 50 xingamentos pelo celular desde que a mensagem em áudio vazou. E diz que não está preocupado com mais essa situação.

– Tenho muitas coisas para resolver no Náutico. A minha preocupação maior é essa.

Escute o áudio das declarações do presidente alvirrubro (que também não agradaram à diretoria do Santa Cruz) no link acima.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.