VELÓDROMO ABERTO PARA AS PROVAS DO CICLISMO

por | 12 ago 2016 | Geral

2 - IMG-20160804-WA0011Os  responsáveis pela entrega do Velódromo da Rio 2016 podem alegar após o primeiro dia de provas do ciclismo de pista que a pressa é inimiga da perfeição. Os britânicos dirão que a pressa é amiga da quebra de recordes.

Última arena entregue pelo Comitê Olímpico, a pista de ciclismo teve duas marcas batidas nesta quinta-feira. Os britânicos superaram o antigo recorde olímpico na final da velocidade por equipes, ao cravar 42seg440, e levaram o ouro, deixando a prata com a Nova Zelândia (42seg542) e o bronze com os franceses (43seg143).

As britânicas também fizeram bonito. Elas pulverizaram o recorde mundial na perseguição por equipes, concluindo os 4km em 4min13seg260, garantindo o melhor tempo da fase de classificação.

ciclismo velocidadeEquipe masculina britânica corre para conquistar o ouro no ciclismo de velocidade (Foto: Reuters)

Postado às 08:59

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais