VEM AÍ O ÁLBUM DA COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018

por | 4 mar 2018 | Copa do Mundo

A Panini guarda o álbum da Copa do Mundo de 2018 a sete chaves. Por enquanto, só permitiu que a capa fosse divulgada. Mas, diante da proximidade do lançamento, programado para a segunda quinzena de março, algumas informações – e imagens – começam a vazar. Foi o caso das figurinhas de metade time do Brasil.

A conta no Twitter FootieCardsStickers exibiu algumas fotos, mostrando, por exemplo, nove dos 18 jogadores da seleção brasileira que estão no álbum. É o caso de Alisson, Daniel Alves, Marcelo, Filipe Luís, Miranda, Thiago Silva, Paulinho e Willian.

Se usar os mesmos jogadores dos cards, já divulgados, Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Philippe Coutinho, Renato Augusto, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino se juntarão a eles.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 10:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas