VENEZUELA VENCE E DEIXA URUGUAI POR UM MILAGRE

MELHOR PARA O EQUADOR NO EMPATE CONTRA O PERU
9 de junho de 2016
MÉXICO VENCE JAMAICA E ELIMINA URUGUAI DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO
10 de junho de 2016

VENEZUELA VENCE E DEIXA URUGUAI POR UM MILAGRE

venezuelaRondón comemora gol da Venezuela sobre o Uruguai 

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o Uruguai está por um fio de protagonizar um vexame na Copa América. Na noite desta quinta-feira, a Celeste perdeu por 1 a 0 para a Venezuela, na Filadélfia, e conheceu o segundo resultado negativo no torneio. Rondón marcou o único gol da partida.

Com a derrota, os uruguaios seguem zerados no grupo C e precisam de uma espécie de “milagre” para seguirem na competição. O primeiro passo é uma derrota do México para a Jamaica na partida das 23 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Na última rodada, os uruguaios precisam de uma goleada sobre a Jamaica e torcer para que os venezuelanos ganhem dos mexicanos por uma vantagem considerável.

Já a Venezuela está quase confirmada na próxima fase, com seis pontos conquistados em duas rodadas.

Sem poder contar com Luis Suárez, que ainda não está completamente recuperado de lesão, os uruguaios contaram apenas com Edinson Cavani no comando do ataque, mas foi insuficiente. O atacante do Paris Saint-Germain teve chances preciosas no primeiro tempo, mas não decidiu. Suárez ainda pediu para jogar, mas Óscar Tabárez não arriscou.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:57

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.