VEXAME DO SPORT NA ARGENTINA

por | 1 out 2015 | Geral

huracan 1Sport não conseguiu jogar bem e foi eliminado pelo Huracán (Foto: EFE)

Foi de uma forma humilhante que o Sport deu adeus a Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. Jogando em Buenos Aires, contra o Huracán, depois de empatar em 1 a 1 na Ilha do Retiro, o Leão pouco produziu e viu o time argentino dar espetáculo e matar o jogo em apenas 27 minutos da segunda etapa. Abila, duas vezes, e Bogado fizeram o placar de 3 a 0 para o El Globo, enquanto o Sport assustou muito pouco o goleiro Marcos Díaz. O Huracán agora espera o vencedor do confronto entre Defensor-URU e Lanús-ARG para saber o adversário da próxima fase.

Ao Sport resta a Série A. E neste sábado já tem um jogo importante. Vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Inter, às 18h30. O Huracán joga no domingo, pelo Argentino, contra o Newell’s Old Boys.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais