VICE-CAMPEÃO PERNAMBUCANO CENTRAL EMPATA NA ESTREIA DA SÉRIE D

por | 22 abr 2018 | Serie D

A Série D do Campeonato Brasileiro começou para o Central. 415 torcedores acompanharam o empate em 1 a 1 entre Patativa e Jacuipense no estádio Eliel Martins, o Valfredão.

Apesar de estrear fora de casa, a Patativa foi melhor na primeira etapa e quase saía na frente. Primeiro, Charles acertou uma bola na trave em uma cobrança de falta e depois Luizão desperdiçou uma chance dentro da pequena área.

Na segunda etapa, o alvinegro também voltou melhor. Logo no início, Douglas Carioca perdeu uma grande oportunidade. O erro custou caro. Aos 8 minutos, Eudair invadiu a defesa do do Central e tocou na saída de França para abrir o placar. O alvinegro não baixou a cabeça e foi em busca do empate. Aos 19 minutos, Charles, de falta, deixou tudo igual e deu números finais a partida.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas