VICE-CAMPEÃO PERNAMBUCANO CENTRAL EMPATA NA ESTREIA DA SÉRIE D

NÁUTICO É GOLEADO PELO BOTAFOGO-PB PELA SÉRIE C
21 de abril de 2018
COM MUITA CHUVA NO RECIFE SANTA CRUZ VENCE ATLÉTICO-AC
22 de abril de 2018

VICE-CAMPEÃO PERNAMBUCANO CENTRAL EMPATA NA ESTREIA DA SÉRIE D

acuipense x Central (Foto: Warley Santos/Central)

A Série D do Campeonato Brasileiro começou para o Central. 415 torcedores acompanharam o empate em 1 a 1 entre Patativa e Jacuipense no estádio Eliel Martins, o Valfredão.

Apesar de estrear fora de casa, a Patativa foi melhor na primeira etapa e quase saía na frente. Primeiro, Charles acertou uma bola na trave em uma cobrança de falta e depois Luizão desperdiçou uma chance dentro da pequena área.

Na segunda etapa, o alvinegro também voltou melhor. Logo no início, Douglas Carioca perdeu uma grande oportunidade. O erro custou caro. Aos 8 minutos, Eudair invadiu a defesa do do Central e tocou na saída de França para abrir o placar. O alvinegro não baixou a cabeça e foi em busca do empate. Aos 19 minutos, Charles, de falta, deixou tudo igual e deu números finais a partida.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:08

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.