VICÊNCIA DE PARABÉNS COM A REALIZAÇÃO DO CIRCUITO ECOBIKE

por | 2 maio 2016 | Nossa Galeria

IMG-20160501-WA0141Diretoras do Circuito Ecobike presentes na etapa de Vicência

Mais uma etapa do Circuito Ecobike foi concluída neste domingo, a cidade de Vicência recebeu mais de 1.000 ciclistas dispostos a percorrer os 32 km com muita disposição e alegria. O grupo Pedal Vicência garantiu uma estrutura eficiente desde a entrega dos alimentos que são arrecadados para atender instituições da localidade e faz parte da inscrição dos participantes, do café da manhã, dos pontos de apoio para hidratação e segurança médica e de trânsito. A  temperatura foi uma pouco amena em relação a algumas etapas já realizada.

No percurso belas paisagens para os aventureiros guardar na lembrança e nas imagens, uma verdadeira festa, como sempre acontece nas etapas do Circuito Ecobike Pernambuco.

Nosso integrante Alexandre Farias realizou o percurso garantindo belas imagens aos nossos leitores, além de informar que foi mais um sucesso a etapa e que todos os representantes do Grupo Pedal Vicência estava de parabéns pela estrutura oferecida.

 

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 13:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas