VILA NOVA-GO DE VOLTA A SÉRIE B

FORTALEZA FRUSTA TORCIDA PELO TERCEIRO ANO SEGUIDO
17 de outubro de 2015
HINO DA CHAMPIONS LEAGUE É TOCADO EM CASAMENTO DE SURPRESA
18 de outubro de 2015

VILA NOVA-GO DE VOLTA A SÉRIE B

vila novaComemoração do Vila Nova contra a Portuguesa na Série C (Foto: Estadão Conteúdo)

Nem mesmo o direito de decidir em casa as quartas de final da Série C do Brasileiro contra o Vila Nova ou as mais de 17 mil pessoas apoiando no Canindé foi o suficiente para a Portuguesa. Neste sábado, o time goiano bateu a Lusa por 2 a 1 e se classificou para a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, além de garantir o acesso para a Série B.

Com dois gols de Frontini em três minutos – aos 11 e as 14 do primeiro tempo –, o Vila aumentou ainda mais a vantagem, já que havia vencido por 1 a 0 a primeira partida, em Goiânia. O mesmo Frontini já havia sido o responsável pelos dois gols que garantiram o acesso à Série B do Vila em 2013, contra o Treze-PB. Agora, o time de Márcio Fernandes encara o Brasil de Pelotas por uma vaga na decisão.

Fonte: Globoesporte;com – Postado às 21:11

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.