VILA NOVA-GO ESTÁ NA FINAL DA SÉRIE C

AMIGOS NA CICORRE DE DOIS IRMÃOS
2 de novembro de 2015
MATHEUS FERRAZ DEVE SER REFORÇO DO FLUMINENSE
2 de novembro de 2015

VILA NOVA-GO ESTÁ NA FINAL DA SÉRIE C

vila nova 1Vila Nova está na decisão da Série C

A Série C do Campeonato Brasileiro conhece seus finalistas. Assim como já havia ocorrido no confronto entre Londrina e Tupi-MG, o empate persistiu entre Vila Nova e Brasil de Pelotas nesta segunda-feira, no Serra Dourada, e obrigou as duas equipes a decidirem nos pênaltis a última vaga na decisão. Melhor para o clube goiano, que superou o rival em 4 a 3 nas cobranças e agora se prepara para enfrentar o Londrina na final.

O empate em 0 a 0 – mesmo placar da partida de ida – não deu trégua, levando o confronto às penalidades. Durante o tempo regulamentar, porém, o Vila Nova teve dois gols anulados pela arbitragem.

Por incrível que pareça, o empate ameaçou persistir nas penalidades. Após sete cobranças, no entanto, elas acabaram por levar o Vila Nova à decisão da Série C.

Pelo time goiano, Robston, Baiano, Vítor e Bruno Lopes marcaram, enquanto Frontini, Ramires e Marinho Donizete perderam. Do outro lado, pela equipe xavante, Gustavo Papa, Jardel e Brock converteram, mas Xaro, Gallardo, Washington e Wender desperdiçaram.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:58

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.