VILA NOVA-GO E SANTA CRUZ, UM EMPATE RUIM PARA AS DUAS EQUIPES

SPORT EMPATA AOS 51 MINUTOS E EVITA ZONA DO REBAIXAMENTO
5 de novembro de 2017
NÁUTICO VOLTA A PERDER E AGORA SÓ UM MILAGRE EVITA A SÉRIE C
7 de novembro de 2017

VILA NOVA-GO E SANTA CRUZ, UM EMPATE RUIM PARA AS DUAS EQUIPES

Apesar do empata Santa Cruz  segue em situação complicada na Série B

Ruim para os dois. É assim que se pode resumir o empate de 1 a 1 entre Vila Nova e Santa Cruz, na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada da Série B. Sonhando com o G-4, o Vila abriu o placar com Geovane, mas não teve forças para segurar o Santa, que empatou no segundo tempo com Ricardo Bueno. O Tricolor tentou a virada para ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento, mas terminou o jogo com um ponto apenas e ainda numa situação muito complicada.

Com o empate, Vila Nova e Santa Cruz lamentaram. Os goianos chegaram aos 53 pontos e perderam uma ótima chance de encostar no G-4. Já o Santa, agora com 33 pontos, segue no Z-4 em 18º e muito distante dos concorrentes que estão fora (o Luverdense, 16º, tem 40).

O Vila Nova agora terá uma difícil missão contra o Internacional, líder da Série B. O jogo acontece em Porto Alegre, no sábado. No mesmo dia, o Santa vai até Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:45

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.