VIOLÊNCIA ENTRE TORCIDAS FAZ VITIMA FATAL APÓS JOGO ENTRE SANTA CRUZ E PARANÁ

EM JOGO COM MUITA CHUVA, SANTA CRUZ SEGUE SEM VENCER NA SÉRIE B DO BRASILEIRO
3 de maio de 2014
Vitae adipiscing turpis aenean
3 de maio de 2014

VIOLÊNCIA ENTRE TORCIDAS FAZ VITIMA FATAL APÓS JOGO ENTRE SANTA CRUZ E PARANÁ

Um torcedor morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná na noite desta sexta-feira. Ele passava próximo ao portão seis do Arruda, destinado à torcida adversária, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada. Paulo Ricardo Gomes da Silva é o nome da vítima. Morador do bairro do Pina, de 26 anos, ele seria torcedor do Sport e teria ligações com uma torcida uniformizada do Paraná. O agressor não foi identificado. Não houve um detido sequer.

Uma briga teria começado após a partida. Segundo relatos, pedras e bombas voaram durante o tumulto na Rua das Moças, uma das principais vias no entorno do Arruda. Dois vasos sanitários foram arremessados. Os estilhaços atingiram outras duas pessoas, ambas encaminhadas para o Hospital da Restauração, na zona central do Recife. Ainda não sabe a gravidade dos ferimentos.

– Na frente do portão seis, uma briga generalizada acabou com a morte desse torcedor. A privada foi arremessada da arquibancada e acertou ele em chei. Escutamos algumas pessoas que passavam pelo local, e elas relataram que houve pedradas no meio do tumulto. A vítima estava acompanahda, mas após o incidente todos fugiram – afirmou o capitão da polícia militar, Wilson Queiroz.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:48

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.