VIOLÊNCIA ENTRE TORCIDAS FAZ VITIMA FATAL APÓS JOGO ENTRE SANTA CRUZ E PARANÁ

Um torcedor morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná na noite desta sexta-feira. Ele passava próximo ao portão seis do Arruda, destinado à torcida adversária, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada. Paulo Ricardo Gomes da Silva é o nome da vítima. Morador do bairro do Pina, de 26 anos, ele seria torcedor do Sport e teria ligações com uma torcida uniformizada do Paraná. O agressor não foi identificado. Não houve um detido sequer.

Uma briga teria começado após a partida. Segundo relatos, pedras e bombas voaram durante o tumulto na Rua das Moças, uma das principais vias no entorno do Arruda. Dois vasos sanitários foram arremessados. Os estilhaços atingiram outras duas pessoas, ambas encaminhadas para o Hospital da Restauração, na zona central do Recife. Ainda não sabe a gravidade dos ferimentos.

– Na frente do portão seis, uma briga generalizada acabou com a morte desse torcedor. A privada foi arremessada da arquibancada e acertou ele em chei. Escutamos algumas pessoas que passavam pelo local, e elas relataram que houve pedradas no meio do tumulto. A vítima estava acompanahda, mas após o incidente todos fugiram – afirmou o capitão da polícia militar, Wilson Queiroz.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:48

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes