VÔLEI FEMININO 100% SEM PERDER NENHUM SET

BRASIL COLOCA SEGUNDA DUPLA FEMININA NA SEMIFINAL
15 de agosto de 2016
DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAL DO BASQUETE FEMININO, O MASCULINO SERÁ DEFINIDO NESTA SEGUNDA-FEIRA
15 de agosto de 2016

VÔLEI FEMININO 100% SEM PERDER NENHUM SET

thaisaBrasileiras festejam: grande atuação do trio Natália, Sheilla e Jaqueline (Foto: VANDERLEI ALMEIDA / AFP)

Os olhares, tensos, mostravam o nervosismo por trás de um discurso tranquilo. Enquanto um ginásio explodia em som, as meninas, em quadra, evitavam falar antes de a bola subir. O caminho até ali havia sido perfeito, mas faltava uma prova maior. Do outro lado, o rival mais temido, mas, para buscar um título, não se pode escolher adversário. Na noite deste domingo, o Brasil teve seu maior desafio até aqui nos Jogos do Rio. A Rússia vinha armada com Nataliya Goncharova e Tatiana Kosholeva, mas a seleção soube se manter firme. Em um Maracanãzinho lotado, a equipe derrubou as russas com facilidade em 3 sets a 0, parciais 25/23, 25/21 e 25/21.

– Foi um jogo importante para a classificação, mas agora começa um novo campeonato. Agora, é pensar na China, que é um adversário para quem perdemos a última partida. É um adversário que, desde o começo, colocamos como candidato ao título. Temos que estar atentas. Tudo pode acontecer a partir de agora. Contamos muito com a torcida – afirmou Sheilla, grande destaque do jogo.

Confira os confrontos das quartas de Final na próxima terça-feira:

Brasil x China, às 22h15
Coréia do Sul x Holanda, às 10h
Rússia x Sérvia, às 18h
Estados Unidos x Japão, às 14h

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.