VÔLEI FEMININO VENCE QUARTA PARTIDA SEM PERDER SETS

DORIVA NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ JÁ ESTÁ NO RECIFE
12 de agosto de 2016
AJA CORAÇÃO, SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL NOS PÊNALTIS
13 de agosto de 2016

VÔLEI FEMININO VENCE QUARTA PARTIDA SEM PERDER SETS

sheilaSheila enfrenta marcação coreana em mais uma vitória do Brasil nos Jogos (Foto: PHILIPPE LOPEZ / AFP)

Há quatro anos, Natália era uma promessa. Em uma seleção de estrelas, vinha sendo preparada para o ciclo seguinte, sem pressa. Naquele dia, uma quarta-feira nublada de agosto em Londres, ela entrou em quadra no primeiro e no terceiro sets, numa tentativa frustrada de Zé Roberto de mudar a situação. Do outro lado, Kim, a principal jogadora da Coreia do Sul, causava estragos à defesa brasileira – e causou até o fim, em uma surpreendente queda do Brasil diante das orientais. Nesta sexta-feira, as duas voltaram a se encontrar em um duelo olímpico. Desta vez, porém, Natália já não é uma promessa. Pelo contrário. Nesta noite, em um Maracanãzinho novamente lotado, fez a diferença. Em mais uma boa partida da seleção, foi a força ofensiva na vitória por 3 sets a 0, parciais 25/17, 25/13 e 27/25.

Foi a quarta vitória brasileira em quatro jogos, sem perder nenhum set no Rio. O Brasil volta à quadra neste domingo, na última partida pela fase de classificação. A seleção encara a Rússia, também invicta no Rio, às 22h35, no Maracanãzinho. As duas equipes definem quem avança às quadras de final como líder do grupo A da competição. A Coreia, por sua vez, fecha a primeira etapa contra Camarões, às 11h35.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:52

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.