VÔLEI MASCULINO DO BRASIL PERDE INVENCIBILIDADE

MARCELO MELO E TELIANA PEREIRA VENCEM NA ESTREIA DAS DUPLAS MISTAS
11 de agosto de 2016
NA NATAÇÃO MICHAEL PHELPS É TETRA NA CANOAGEM O QUINTO DIA DE PROVAS
12 de agosto de 2016

VÔLEI MASCULINO DO BRASIL PERDE INVENCIBILIDADE

euaWallace encara o triplo americano (Foto: Agência Reuters)

Aquela fragilidade de dias anteriores não entrou em quadra. Nem podia. Pressionados após duas derrotas em duas partidas, os Estados Unidos precisavam jogar como tal se quisessem manter vivas as chances de garantir uma vaga na próxima fase do torneio olímpico. Encararam o Brasil. E passaram por ele. Na madrugada desta sexta-feira, no Maracanãzinho, além de impor a primeira derrota à seleção, também impediram que ela garantisse a classificação para as quartas de final com duas rodadas de antecipação: 3 sets a 1 (25/20, 25/23, 20/25 e 25/20).

Com o resultado, a situação do Grupo A fica embolada. A Itália, única invicta, segue na ponta com nove pontos. Franceses e brasileiros aparecem logo em seguida com seis. Canadenses e americanos somam três. O próximo compromisso do Brasil será no sábado, contra a Itália, às 22h35.

O nome do confronto foi Matt Anderson. O oposto fez sozinho quase um set inteiro, terminando com 24 pontos. Russell apareceu logo depois com 19. Wallace foi responsável por 15, um a mais que Lucão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:03

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.