VÔLEI MASCULINO SUPERA INSTABILIDADE DA FASE DE GRUPOS E CHEGA A SUA QUARTA FINAL OLÍMPICA CONSECUTIVA

por | 20 ago 2016 | Geral

walaceWallace comemora um de seus 18 pontos na vitória brasileira sobre a Rússia (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)

A Rússia estava engasgada na garganta do Brasil. Por mais encontros que tenham acontecido nos últimos quatro anos, era preciso dar o troco daquele 3 a 2 de virada na decisão em Londres 2012. Na noite de sexta-feira, no Maracanãzinho, a vingança veio em forma de atropelamento, e não houve Yelena Isinbayeva ou dores musculares que tirassem o time de Bernardinho do caminho de sua quarta final consecutiva de Olimpíada. Em noite inspirada de Wallace e um Serginho emocionado, os brasileiros fizeram 3 a 0 com facilidade e encaram a Itália no domingo, às 13h15 (de Brasília), pelo tricampeonato.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 10:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais