VÔLEI MASCULINO VENCE ADVERSÁRIO COMPLICADO EM PARTIDA QUE ENTROU PELA MADRUGADA

SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL EMPATA COM ÁFRICA DO SUL E TERMINA EM PRIMEIRO NA CHAVE
10 de agosto de 2016
KATINKA HOSSZU CONQUISTA SUA TERCEIRA MEDALHA DE OURO
10 de agosto de 2016

VÔLEI MASCULINO VENCE ADVERSÁRIO COMPLICADO EM PARTIDA QUE ENTROU PELA MADRUGADA

sidãoBrasil comemora mais um ponto sobre o Canadá (Foto: EFE / EPA / Srdjan Suki)

A primeira boa notícia chegou mais cedo, no treino do início da tarde de terça-feira. Com uma inflamação no joelho direito, Lucão havia passado bem por todos os testes e estava liberado para enfrentar o Canadá à noite. O adversário chegava empolgado após uma vitória por 3 a 0 sobre os Estados Unidos. E cheio de disposição para derrubar um outro gigante. Roubou um set e endureceu o jogo, que acabou entrando pela madrugada. Mas a “balada olímpica” terminou com festa brasileira no Maracanãzinho. A segunda em duas partidas: 3 sets a 1 (24/26, 25/18, 25/22 e 25/17).

O maior pontuador do confronto foi Maurício Borges, com 16 acertos. Um a mais que Lucarelli e John Perrin. O próximo compromisso da equipe será contra os Estados Unidos, na quinta-feira, às 22h35.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.