YELENA ISINBAYEVA ESTÁ FORA DAS OLIMPÍADAS APÓS CONFIRMAÇÃO DE SUSPENSÃO DO COI AO ATLETISMO RUSSO

RIO 2016 – CONHECENDO O HANDEBOL
24 de julho de 2016
RIO 2016 – CONHECENDO O LEVANTAMENTO DE PESO (HALTEROFILISMO)
25 de julho de 2016

YELENA ISINBAYEVA ESTÁ FORA DAS OLIMPÍADAS APÓS CONFIRMAÇÃO DE SUSPENSÃO DO COI AO ATLETISMO RUSSO

isinbaevaRio de Janeiro não verá Yelena Isinbayeva

Yelena Isinbayeva “se conformou” com sua ausência na Olimpíada do Rio 2016. Fora dos Jogos após o veto do Comitê Olímpico Internacional aos atletas do atletismo russo, a saltadora usou as redes sociais novamente para desabafar. Disse que é uma ilegalidade o que está acontecendo e classificou a defesa da Rússia como “quase zero”. Além disso, lembrou que a melhor marca do ano no salto com vara ainda é dela, de uma competição vencida em Chebosary. Em suas palavras, ela mostra a confiança que tinha em mais uma medalha de ouro, agora no Rio de Janeiro, dentro de poucos dia.

A suspensão da delegação da Rússia aconteceu após um escândalo de doping denunciado por uma comissão independente da Agência Mundial Antidoping (Wada). Na terça-feira, o CAS negou o apelo russo, e confirmou a ausência do atletismo do país. Outra decisão, do Comitê Olímpico Internacional (COI) liberou os russos “limpos”, que não foram acusados de doping.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.