ZÉ CARLOS CHEGOU CHEGANDO NO SANTA CRUZ

NÁUTICO ESTÁ NA TERCEIRA FASE DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
9 de janeiro de 2017
AGORA É OFICIAL COPA DE 2026 SERÁ COM 48 SELEÇÕES
10 de janeiro de 2017

ZÉ CARLOS CHEGOU CHEGANDO NO SANTA CRUZ

ze-carlosZé Carlos chega e treina com o restante do elenco coral (Foto: Marlon Costa (pernambuco Press)

Depois de perder o goleiro Tiago Cardoso, os atacante Keno e Grafite e o meia João Paulo, o torcedor do Santa Cruz ganhou um candidato ao posto de ídolo: o atacante Zé Carlos chegou ao Recife nesta segunda-feira e  assinou o contrato de um ano com o Tricolor. Sem tempo a perder, ele se juntou ao grupo para os treinamentos no Estádio Grito da República, em Olinda.

Zé Carlos chegou a Olinda quando o treino já estava acontecendo e chamou toda a atenção das arquibancadas. O atacante foi muito aplaudido e garantiu estar muito feliz em acertar com o Santa. Em um dos gritos da torcida, ele foi chamado de matador de Leão em uma alusão ao Clássico das Multidões, contra o Sport.

– Tudo certo. Estou muito feliz. Agora é com a gente – disse ele ao passar pela área da imprensa.

Para não perder tempo, Zé Carlos aproveitou a passagem pelo estádio em Olinda para começar a treinar. Ao lado do zagueiro Anderson Sales, que também chegou nesta segunda-feira, ele deu voltas ao redor do gramado acompanhado também do preparador físico Márcio Faria Corrêa.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.