SANTA CRUZ ANIMADO COM NOVA FORNECEDORA DO UNIFORME DO CLUBE

por | 10 mar 2016 | Geral

uniformeNo mundo do marketing esportivo, o anuncio do fornecedor do uniforme dos clubes é aguardado com uma expectativa semelhante a de um craque para o time.

No Santa Cruz, a diretoria nunca escondeu descontentamento com a Penalty. Ao ponto de decidir pela rescisão de contrato com a empresa. Mesmo tendo lançado, recentemente, um novo uniforme para o primeiro semestre da temporada.

Até o final de março, o clube oficializa o contrato com a nova empresa: a Dry World. A imagem ao lado será utilizada pelo Santa para anunciar a nova parceria nas redes sociais.

A fornecedora canadense está entrando com os dois pés no mercado brasileiro. Além do Santa Cruz, Atlético-MG, Goiás e Fluminense já usam uniformes com a nova marca.

O presidente coral, Alírio Moraes, já declarou que se trata do maior acordo da região. Comenta-se que o Tricolor assinou um contrato de três anos e vai receber algo em torno dos R$ 7,5 milhões.  Alírio espera que, além de bons frutos, a Dry World consiga fazer o que empresa anterior não fez: boas ações de marketing e uma distribuição de material eficiente.

Fonte: Blog Arquibancada – Postado às 20:49

 

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas