AO LADO DE MESSI EM PREMIAÇÃO, CRISTIANO RONALDO CHAMA RIVAL PARA JANTAR: “SERIA BACANA”

Sentados lado a lado em evento da Uefa, talvez Messi e Cristiano Ronaldo tenham até planos para mais tarde. Durante o sorteio da fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões, os craques assistiram juntos da plateia o holandês Van Dijk vencê-los no prêmio de Melhor Jogador da Europa. Mesmo com a derrota mútua, o clima era descontraído entre o português e o argentino, antigo rivais nos tempos de Real Madrid e Barcelona. Agora na Juventus, CR7 comentou se sentia falta do adversário e aproveitou para emendar em um convite para jantar.

– Foi curioso (não jogar contra Messi), porque nós compartilhamos o mesmo palco por 15 anos. Não é fácil, mas é claro que temos uma boa relação. Ainda não jantamos, mas seria legal. Nós forçamos um ao outro a evoluir, e é bom fazer parte da história do futebol – disse Cristiano Ronaldo.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:30

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas