ARENA PERNAMBUCO DE VERDE E AMARELO

por | 26 mar 2016 | Geral

IMG-20160326-WA0010A Arena Pernambuco estava praticamente verde e amarelo

A torcida pernambucana lotou a Arena Pernambuco para incentivar a Seleção Brasileira, e com o estádio praticamente em verde e amarelo fez uma grande festa desde a abertura dos portões. Apesar das dificuldades de acesso e falta de planejamento da organização pelo estacionamento e da PRF – Polícia Rodoviária Federal.

O Blog esteve presente e observou o carinho que o povo pernambucano tem pela seleção brasileira, mas brasileiros de varias cidades e principalmente do nordeste vieram torcer pela seleção canarinha.

Torcedores que pela primeira vez vieram a Arena Pernambuco acharam belíssima e moderna, realmente um padrão FIFA dentro da Arena.

IMG-20160326-WA0033Pai e filhas vieram de João Pessoa para prestigiar a Seleção Brasileira

O jogo foi bom no início para a torcida brasileira que cantou o hino com muita emoção e comemorou os gols com muita alegria, no final um pouco de frustração pelo empate.

Na saída muitos aproveitaram para tirar fotos e guardar de lembranças da presença na Arena Pernambuco e de ter presenciado um jogo da seleção brasileira válido pelas Eliminatórias pela Copa do Mundo.

Postado às 09:37

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais