ATUAL CAMPEÃO LIVERPOOL PERDE NA ESTREIA E BARCELONA EMPATA NA ABERTURA DA CHAMPIONS LEAGUE

por | 17 set 2019 | Champions Leagues

NAPOLI 2 x 0 LIVERPOOL

O atual campeão estreou perdendo na Liga dos Campeões. Na tarde desta terça-feira, o Napoli foi mais contundente, aproveitou as chances que teve, contou com um erro raro de Van Dijk e venceu o Liverpool por 2 a 0 pela primeira rodada da fase de grupos. Mertens, de pênalti, e Llorente, já nos acréscimos, construíram a vitória napolitana no San Paolo.

O líder do Grupo E é o RB Salzburg, que goleou o Genk por 6 x 2 nesta terça-feira e assumiu a ponta por conta do saldo de gols. O Napoli, também com três pontos, vem em seguida. E Liverpool e Genk, nessa ordem, fecham a classificação da chave.

BORUSSIA DORTMUND 0 x 0 BARCELONA

Messi jogou pela primeira vez na temporada, mas desta vez o ponto de desequilíbrio do Barcelona foi Ter Stegen – a favor, é claro. O goleiro alemão defendeu um pênalti de Reus e fez outras três defesaças para garantir o empate com o Borussia Dortmund, por 0 a 0, nesta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Os catalães ficaram devendo.

No Outro jogo do grupo a Internazionale empatou com 0 Slavia Praga em 1 x 1 e com este resultado as duas equipes lideram o grupo pelo gols feitos.

CHELSEA 0 x 1 VALENCIA

A primeira rodada do grupo H da Champions League reservou dois jogos. No Stamford Bridge, o Chelsea recebeu o Valencia e, para decepção da torcida londrina, foi derrotado por 1 a 0, gol do atacante espanhol Rodrigo, que teve seu nome ligado a clubes como Real Madrid e Atletico de Madrid na última janela de transferências.

O Chelsea ainda teve uma chance de empatar a partida aos 43 minutos do segundo tempo, mas o inglês Ross Barkley bateu pênalti para fora e não conseguiu alterar o resultado.

Na Holanda, o Ajax viu o lateral-esquerdo Nicolás Tagliafico, da Argentina, dar um show e marcar um gol e dar passe para outro na vitória por 3 a 0 sobre o Lile da França.

Com os resultados, o Ajax assume a liderança provisória do grupo com três pontos e saldo de três gols. Com a mesma pontuação, mas com saldo de apenas um, o Valencia é segundo. Zerados, Chelsea e Lille dividem a lanterna.

BENFICA 1 x 2 RB LEIPZIG

O Benfica entrou com o pé esquerdo na Liga dos Campeões 2019/20. Com algumas surpresas no onze inicial, os encarnados perderam por 1×2  do RB Leipzig da Alemanha. Na outra partida, Lyon e Zenit empataram 1×1, com golos de Memphis Depay e Sardar Azmoun, respetivamente. O RB Leipzig lidera o  grupo com Lyon e Zenit empatados em segundo e Benfica na lanterna.

Fonte: Globoesporte.com – ESPN.com.br – zerozero.pt – Postado às 21:19

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas